Sejam Bem-vindos!   //   Televendas: (21) 3297-7082 / (21) 3177-2133

Sigam-nos nas redes sociais!

Faq - Tire suas dúvidas Delícias do Forno

Esse site é direcionado para pessoa jurídica, caso queira comprar para consumo próprio,
pedimos que acesse o site deliciasdoforno.com.br

Contato

Quais são os meios de contato da empresa para dúvidas ou atendimento?

Televendas: (21) 3297-7082 / (21) 3177-2133
PABX: (21) 3297-7080 / (21) 3177-2131
SAC: (21) 3297-7062 / (21) 3177-2113
sac@deliciasdoforno.com.br delicias@deliciasdoforno.com.br

Cadastro / Pagamento

- Como posso me cadastrar?
R: Através do site, na aba "faça seu pedido" ou entre em contato com nosso televendas.

- Quais as formas de pagamento dos produtos?
R: Poderá ser em dinheiro, cheque ou boleto bancário, conforme prévia analise de crédito.

* O pagamento não pode ser realizado pelo site.
* Caso tenha realizado o cadastro pelo site, nosso setor comercial entrará em contato para negociar a forma de pagamento.

Produtos

- Ele já vem pronto para comercializá-lo?
R: Todos os salgados já vem assados e congelados basta aquecer.

- Como saber quais ingredientes contém em cada produto?
R: Em nosso site temos todas as informações nutricionais dos produtos, bem como nossas embalagem possui informação dos ingredientes e informação nutricional.

Pedido / Entrega

- Por quais meios posso realizar meu pedido?
R: Pelo site, após o cadastro realizado, basta escolher os produtos adicionando e incluí-los no carrinho ou através do nosso televendas.

- Qual a área de entrega?
R: Nossa entregas estão disponíveis em todo Rio de Janeiro e Grande Rio.

- A delícias do forno realiza entrega fora do rio de janeiro?
R: Atendemos a todo Brasil! Consulte-nos para saber as condições em sua cidade.
Informe o bairro, cidade e estado: delicias@deliciasdoforno.com.br
*Frete sob consulta.

- Qual os dias de entrega?
R: Nossas entregas são realizadas sempre nos dias úteis de 2f a 6f no horário comercial de 8:00 às 18:00, de acordo com a rota.

- Existe quantidade mínima para entrega?
R: Sim. Nosso pedido mínimo são de 10 pacotes.

- É cobrada taxa de entrega?
R: Não cobramos taxa de entrega.

- É cobrada taxa de entrega?
R: Entre em contato com nosso PABX, opte pela opção 1 (logística).

Devolução de Produto

- Meu produto veio errado e/ou danificado. Como devo proceder?
R: Realize a conferência do seu pedido no ato da entrega e caso esteja desconforme ao solicitado ou tenha algum produto com avaria, entre em contato com o nosso SAC para maiores esclarecimento.

Armazenagem e Manipulação

- Como armazeno meu produto?
R: Nossos produtos devem ser armazenados:

* Em geladeira ( +4ºC) : por 24 horas a partir do seu descongelamento
* Em Congelador ( -4ºC a -6ºC ) : por um prazo de 1 mês
* Em Freezer: ( -12oC a -18ºC) : por um prazo de 4 meses

- Como aquecer os produtos?
R: Os nossos produtos podem ser aquecidos em forno a gás ou elétrico e em microondas. Ambos contem o procedimento sobre o modo de preparo do produto no verso da embalagem.

Cadastre-se e receba novidades e promoções!